Turismo Na Argentina 1

Turismo Na Argentina

O país expõe toda a gama de climas possíveis: temperado, quente, seco, quente, úmido, frio e seco, frio e úmido, semi-árido, estepario, subantártico, subtropical, gelado de montanha e uma vasto variedade de microclimas. Os turistas estrangeiros vêm principalmente de Brasil, Chile, Peru, Colômbia, México, Bolívia, Equador, Uruguai, Venezuela e Paraguai e de países europeus, como Espanha, Itália, França, Alemanha, Reino Unido e Suíça.

Cidade de Buenos Aires fornece uma enorme actividade cultural. Os viajantes decidem normalmente uma visita noturna ao ambiente onde se dança o tango e um passeio numa típica estadia pela província de Buenos Aires, para saborear o habitual churrasco. Nos últimos anos, surgiram novos circuitos temáticos, entre eles muitos dedicados a personalidades relevantes como Carlos Gardel, Eva Perón ou Jorge Luis Borges.

Também possui inúmeros passeios de compras (shoppings), entre os quais se salientam o Alto Palermo, Paseo Alcorta, Pátio Bullrich, Abasto de Buenos Aires e Galerias Pacífico. Cataratas do Iguaçu: localizadas no nordeste, uma área de floresta subtropical, são as quedas de água mais conhecidas de toda a região e a sua análise turística conta com bom desenvolvimento de infra-estrutura e com passeios vários. É área do Parque Nacional do Iguaçu, onde se preservam a flora e a fauna originais.

o Seu salto mais estupendo é a chamada Garganta do Diabo. Outros saltos essenciais são os chamados Duas Irmãs, Bossetti ou Álvar Núñez, em homenagem ao teu descobridor, Álvar Núñez Cabeza de Vaca. Glaciar Perito Moreno: fazendo fração do Campo de Gelo Sul é um imenso glaciar que divide em 2 o Lago Argentino e cíclicamente o bloqueia até que ocorra a ruptura do bujão de gelo.

  • 1 Visão e atividade do governo local
  • As mulheres, portanto que o assassino me mate e largue. De após depois de nada
  • Grupo de Danças “Zaburto”
  • Centro Médico do País
  • Tradition (Tradição) (1998)

Está encontrado no Parque Nacional Dos Glaciares, a cerca de oitenta km da cidade de El Calafate, na província de Santa Cruz. Bariloche: esta cidade é a capital dos lagos do sul e faz parte essencial do circuito turístico dos Sete Lagos, juntamente com a Villa La Angostura. Atualmente, graças ao investimento de empresários e do município, a cidade conta com um considerável corrente turístico durante todo o ano.

As principais atividades são os esportes de inverno, a pesca, wind-surf, trekking e caminhadas, acampamentos em pleno bosque andino, pára-quedismo, passeios de barco e lanchas particulares, cavalgadas, mergulho, entre novas. Também se desenvolvem atividades idênticos em San Martin de los Andes, Junín de los Andes, El Bolsón, Esquel, Trevelín, Os Antigos, Copahue e Caviahue.

Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, pela Terra do Fogo, destino característico do sul do estado, atrai os visitantes com uma sério oferta de turismo com passeios, gastronomia e a sensação de estar literalmente no término do universo. Ao norte da ilha, a cidade de Rio Grande é atraente pelo seu antigo bairro de casas de madeira pintadas e a atividade de pesca de trutas.

Mais ao sul, é o famoso trem que parte de Ushuaia e chega até o Parque Nacional da Terra do Fogo, junto a baía de Lapataia. Ischigualasto-Vale da Lua pela divisa da província de San Juan com a província argentina de La Rioja continuándose na segunda por armas de Talampaya. Outros destinos bastante atrativos são o vale de Tafí em Tucumán, as antigas populações de Yavi e Iruya, as ruínas de antigas cidades pré-colombianas como Tastil, Tilcara, Shincal e o Pucará de Aconquija. São bastante atraentes eventos usuais, como a feira de Simoca em Tucumán, a Festa do Senhor e da Virgem do Milagre em Salta ou a peregrinação a Luján, a cavalgada da fé para a Falecida Correia, etc

A pesca desportiva de mar e rio (de trutas no Rio Grande do dourado em Passo Da Pátria, etc.). Por sua divisão, a cidade de Ushuaia é um acesso privilegiado à Antártida Argentina. Ou o turismo de aventura agreste nas yungas e Vales Calchaquíes. A Quebrada de Humahuaca e os Esteros do Iberá também são grandes atrativos turísticos. O do NEA ou Nordeste argentino, que se caracteriza por teu clima subtropical, sua floresta, seus parques, suas áreas úmidas, seus grandes rios com abundante pesca e grandes cachoeiras.

O domínio das Serras de Córdoba e San Luis, com clima de tipo mediterrâneo e numerosos atrativos naturais. A localidade pampeana, uma imensa planície de clima temperado percorrida por milhões de bovinos, salpicada de imensas lagoas e possuidora de uma longa costa marítima com extensas praias e dunas, onde prosperam as cidades e vilas litorâneas. A Patagônia andina, com lindas paisagens que reúnem montanhas cobertas de neve, campos de gelo, geleiras, florestas quentes, grandes e profundos lagos de origem glaciar, assim como este rios correntosos, centros de esportes de inverno e populações de aparência “alpino”.