Sánchez E Igrejas Iniciam A Campanha Do 26-M Com Expectativas De Pacto 1

Sánchez E Igrejas Iniciam A Campanha Do 26-M Com Expectativas De Pacto

“O diálogo institucional é possível, até já do antagonismo”, realizado ontem à noite no palácio de Moncloa. Deram por concluídas, em só 48 horas, as amostras de contato levadas a cabo por Pedro Sánchez, após a vitória eleitoral do 28-A, com Pablo Casado, Albert Rivera e Pablo Iglesias.

Primeiro, a Mesa do Congresso, cuja constituição começar a negociar neste instante Adriana Lastra em nome do PSOE e Irene Montero por porção Unidas Queremos. E, depois, em 26-M., À visão dos resultados das urnas, começará a negociação pra investidura de Sánchez.

“É o momento de oferecer um novo impulso aos eixos políticos que Sánchez e Igrejas compartilham: regeneração democrática, a justiça social e a limpeza”, apontaram na Moncloa. “São elementos que imediatamente marcaram este tempo -adicionados sobre isto os 10 primeiros meses de mandato do líder do PSOE – e que ela vai estrelar a nova legislatura”.

a primeira Coisa que evidenciou Sanchez com seu rodada expresso de reuniões com os líderes políticos, ainda antes que o Rei faça suas consultas pra investidura, é quem é o presidente do Governo. Por nesta ocasião em funções e, por meio do mês que vem de imediato com todas as tuas atribuições e com a expectativa de uma legislatura de quatro anos.

Sánchez pôde, deste jeito, oferecer oxigênio ao imediatamente enfraquecido líder do PP, e relegá-la ao fato presidente de Cidadãos. E também ningunear o líder de Vox, Santiago Abascal, que nem foi convocado. A pequena sala, foi também o assunto em que, agora na tarde, Igrejas deu brevísima conta de seu encontro com Sánchez.

Diante a novo encontro com as urnas do 26-M, o líder Unidas Queremos evitou toda a obrigação ou o tom imperativo diante de Sánchez. Entretanto o líder do PSOE neste instante voltou a conferir o papel de parceiro preferencial. Toda a encenação dessa rodada de reuniões se ajustou a esse roteiro.

  1. Trinta e três A respeito do artigo “Mario Moreira Torres”
  2. “Persuasão” (com Homem Dandy)
  3. Nuclear Throne, Y. V
  4. dois Missão a Mustafar
  5. Bolo de casamento clássico da Coleção Velas
  6. Eliminar a grama de sua residência e achar um automóvel em seu jardim

A reunião de Sanchez com Casado de segunda-feira foi “cordial, afável e suave”, segundo a definiram pela Moncloa. Durou uma hora e meia. A de ontem, com Rivera, contudo, não durou nem ao menos uma hora, apenas cinquenta minutos.

E só foi “suave e cordial”, de acordo com a Ocasião. Presume-Se que a amável brilhou por sua carência. O líder Local estava justo nas formas com Sánchez, porém duro no fundo, e neste momento quase antes de se sentar avisou que não apoiará tua investidura, para marcar distâncias com um PP ao que pesquisa ultrapassar. E, como ponto fim da jornada, o encontro com as Igrejas foi a mais longa. Em torno de duas horas e um quarto. Um encontro “muito afirmativo e construtivo”, segundo a Ocasião, após o que Sánchez saiu “muito feliz”.