O futuro é hoje. Os celulares, a realidade virtual e inteligência artificial há mais de vinte anos eram impensáveis e são hoje uma realidade cotidiana, dado que a tecnologia já é uma quota inerente de nossas vidas. Como se de “Black Mirror” se tratasse. É neste momento que entra em cena o protótipo de táxi aéreo anunciado pelo centro tecnológico vasco de Bragança.
é que a linha entre invenções de tecnologia militar e sua aplicação para o público de massa poderá transferir facilmente, como agora se demonstrou com a Internet, os drones, o micro-ondas ou GPS. O seguinte invenção não parece ter um modelo tão explorável, entretanto não já que não se tenha tentado.
- Ter numerosos emuladores rodando de modo independente
- três As conseqüências
- Atividades bem planejadas e montadas, que se relacionam com o entendimento
- Línguas envolvidas: línguas co-oficiais próximo ao castelhano
- Apple Lossless
Qualquer pessoa pode pedir na Amazon Japan um terno robótico gigante por “só” um milhão de dólares, que tem três rodas para percorrer e que inclui a escolha de inserir a um de seus braços uma metralhadora “Gatling”. O tom divertido e risonho do teu filme promocional executam deste “mecha” (robôs gigantes da cultura nipônica) o mais recomendado presente pra um comparsa “nerd”.
Uma maneira menos agressiva de unificar tecnologia de ponta com o corpo do ser humano é o “Cicret Bracelet”. Um bracelete que projeta-se na pele do antebraço, a tela do smartphone, que também dá certo de modo sensível pelos 8 sensores que tem incorporados. De existir um paradigma tipo relógio seria a fantasia de James Bond. De instante, não está à venda, mas a organização está trabalhando pra pôr em prática a sua comercialização. Após saber da vivência de invenções, tanto militares, industriais e recreativos, surge a seguinte pergunta:
Ou seja, será que A resposta seria tão positiva como longa, todavia os órgãos biônicos são o futuro da medicina, e existem diversos casos de pacientes que tenham recebido, em vez de recorrer ao transplante. Foram formadas, tal do corpo, como órgãos tão relevantes como são os rins ou até mesmo o coração. Em alguns anos, não será tão absurdo a constituição de replicantes, no mais puro modo “Blade Runner”.
a Sua fabricação é feita por intermédio de impressoras 3D, que bem como era algo impensável há alguns anos e que cada vez está mais popularizado. As impressoras 3D nasceram como um impulso pra indústria, facilitando a fabricação de materiais e reduzindo os custos de geração.
as Suas aplicações são múltiplas: desde a indústria aeroespacialhasta de alimentos, passando pela medicina e a indústria carro. Ossos, volantes ou brinquedos são alguns de seus usos mais freqüentes. A vida destas impressoras teria facilitado o serviço da equipe de Steven Spielberg em “Jurassic Park”, como fez em “Jurassic World”.
Mesmo em “Terminator Salvation” fez-se emprego da impressão 3D para elaborar o robô “T800″, para não conversar do famoso martelo de Thor”. Nos dias de hoje há um grande mercado pra escolher um que se adapte a diferentes orçamentos e intenções de emprego. Os fãs de “Star Wars” estão de meus parabéns em razão de poderão desfrutar nesta vida, é uma das tecnologias mais míticas da saga.
Não se trata de uma espada a laser, no entanto os hologramas. De todas as aplicações possíveis, levar retornando a artistas que neste instante deixaram este universo é a mais impactante. Agora é possível ver outra vez em cenários de Michael Jackson, Tupac Shakur, Frank Zappa ou Ronnie James Dio. Do mesmo modo, os participantes de Cidadãos ausentes em Pedraza durante o feito de início da campanha eleitoral, puderam desfrutar da sede central de um holograma de Albert Rivera, como se de Luke Skywalker se tratasse.