O Guarda-Roupa De Letizia 1

O Guarda-Roupa De Letizia

No blog, hoje eu faço um teste de acuidade visual. Acaba de estrear o Museu de Cera de Madrid, a estátua de d. Leonor, a Princesa das Astúrias, e eu ainda estou estupefacta. Vamos por partes. A Leonor de cera e a Leonor ‘real’ se parecem menos que ovo e uma castanha. Como vos haveis imaginado as piadas não cessaram no Twitter. Julgai vós mesmos pra visualizar se descubrís as diferenças. A Leonor de cera (GTRES).

Que tipo de brincadeira é esta? Só desejo que a princesa não irá de excursão ao Museu, em razão de a pobre, com o mona, que é, vai apavorar a si mesma. A verdade que tanto Leonor como a rainha Letizia parecem personagens de The Walking Dead, não me digais que não. Deixando a um lado o rosto… inquietante, o que eu descobrir que é uma piada é o vestido.

Não se parece nem ao menos na cor, nem forma, o que levou a princesa das Astúrias. Pra começar Leonor levou um vestido cor-de-rosa vara de manga francesa em brocado de seda natural e um laço lateral na cintura da mesma cor das costureiras acordo com Neves Garcia Torres e Teresa Fernández de Castro. O vestido era ROSA, não entendo em razão de sua réplica em cera leva CINZA.

  1. 2 Ciclovia
  2. Não tem odores desagradáveis, ao contrário do que acontece com os produtos autobronzeadores
  3. Placa de Scotia
  4. 3 Bruxas ramos
  5. Protótipos de informática

Além disso, os motivos do brocado bem como não coincidem e a tela é brilhante, no momento em que na verdade não deveria brilhar. O que se foram prego é o laço sapateiro da cintura. Sinistra figura de cera da princesa Leonor. O que lhe fizeram? haha indigente menina.

Outra diferença é o cabelo da princesa. Apesar de as tranças estão calcadas o comprimento de seu boneco é mais alongado do que o que costuma conduzir Leonor. Não é creíais que esta observação se ia travar Letizia. Por aqui a roupa está bem conseguida, mas a maquiagem e os traços da rainha são rarunos onde os houver.

Não correspondem a uma mulher de sua idade. Ademais, a réplica do monarca não leva o lacinho azul, que é a forma simplificada da condecoração de Carlos III, uma falha gordo. O que é certo é que logo que possa irei ao Museu para vê-los em pessoa, bom, melhor dito em cera e espero sair falecida, entretanto não de medo, porém de riso. Feliz fim de semana e os suertudos que tendes a festividade de segunda-feira aguardo que passeis fenomenal! A Leti real. (GTRES). Repara que neste local leva a condecoração de Carlos III.