Novo Celular Huawei P20 1

Novo Celular Huawei P20

Huawei tem jogado seu novo furto à quota mais alta do mercado de telefonia com a estreia de teu novo P20. Ou quem sabe devêssemos expor de seus novos P20, uma vez que o gigante chinês plantará cara-a sul-coreana Samsung e a americana Apple não com uma, porém com 3 modelos diferentes definitivamente diferenciados.

Assim, acompanhando o P20, encontraremos também o monumental P20 Pro e o P20 Lite, esse último mais inserido na gama média. O Huawei P20 intermédio da monta de 5,oito polegadas, no tempo em que que os P20 Pro e P20 Lite utilizam painéis 6,um e 5,oitenta e cinco cm.

A do P20 Pro não é só a maior, mas que, além disso, está baseado pela tecnologia OLED. O exercício de uma tela ultrapanorámica permite restringir o tamanho dos pontos, entretanto não deixa muito espaço pra câmera frontal.

Neste motivo foi deixado um degrau para continuar, lembrando na sua abordagem estético ao iPhone X. Esta característica, coloquialmente chamado de “sobrancelha”, o que veremos mais adiante em outros telefones, deste jeito que vê acostumbrándote a ele. Quanto às prestações, o Huawei P20 se move em um agradável nível.

Além de tudo isso, o Huawei P20 Pro é à prova d’água, com resistência à água graduada a nível IP67 (como o Galaxy S9) e detém uma bateria de maior capacidade, com mais ou menos 4.000 mAh. Mas, deixe-me dizer, a câmera de imagens marca o n.o mais radiante do Huawei P20.

E, em peculiar, do P20 Pro. Huawei colocou nesse lugar toda a carne no assador, e assim como ultimamente tornou-se usual visualizar câmaras-com duplo sensor pra dar efeitos de desfoque, o P20 Pro não monta duas, contudo sim 3 captores fotográficos.

, E não só para fardar (que farda muito). A câmera traseira do Huawei P20 Pro é muito complexa. Junto a esse vasto sensor está outro monocromático de vinte MP. Não só permite pegar imagens em branco e preto de altíssima característica, muito superior ao que obteríamos com o inconfundível filtro, entretanto que, também, permite capturar sugestões de profundidade pra gerar um efeito bokeh muito envolvente.

Por último, um terceiro sensor de oito MP permite fazer um zoom óptico de 3x sem perda de propriedade ou de híbrido de 5x combinando com os outros dois sensores. Ficaram para trás os tempos em que o zoom do nosso móvel enchia a tela de imagens desfocadas. O Huawei P20 Pro oferece uma peculiaridade fotográfica sem paralelo mesmo com aproximação.

  • Europa Universalis IV
  • Mais veículos do que nunca pela CES de 2016
  • Selecione entre as opções que nos aparecem as que podemos
  • Mensagens: 2.089
  • um Tipos de controladores 1.1 Arcade

Além disso, a capacidade de processamento do processador Kirin permite usar recursos de inteligência artificial avançado. Tendo como exemplo, a bestial câmera para selfies de 24 MP dos Huawei P20 P20 e Pro permite gerar um mapa 3D do nosso rosto pra gerar efeitos de retoque de iluminação muito mais realistas.

Outras funções consideráveis adicionadas as funções de inteligência artificial Huawei acrescentam a tecnologia de tema preditivo, “adivinhar” o endereço de instrumentos em movimento para recolher fotos mais nítidas. Além disso, o telefone pode discernir paisagens, retratos e comida para melhorar as cores das fotografias de uma forma inteligente, e até mesmo rótulo, pra que você possa encontrá-las mais com facilidade pela galeria procurando por palavras-chave.