Marte Em Tempos Mexidos 1

Marte Em Tempos Mexidos

Todo mundo quer a Elon Musk. O fundador de uma corporação futurista depois da outra é um mago moderno. De tua cartola saem foguetes, tuneladoras, fábricas gigantes e de baterias de veículos eléctricos por parecido. Se Elon Musk tem um erro aparente é o teu pessimismo otimista. Mas não se deixe pilantrar. O sul-africano provavelmente é muito mais inteligente que tanto o escritor deste postagem como seus leitores. Suas palavras ressoam como um novo evangelho.

Distribuído em versos de 140 caracteres, o verbo de Elon é muito rapidamente dissecado em busca de um sentido oculto que irá além do que é aparente. Até hoje, o teu maior truque teve lugar no decorrer do Congresso Internacional de Astronáutica de setembro de 2016, em Guadalajara, no México.

Diante de um público repleto de engenheiros brilhantes, Elon Musk apresentou teu superior plano: a conquista de Marte. Se alguma vez você imediatamente se olhou no espaço, com a esperança, o filme se podia erizar os cabelos. Ainda batendo o seu clara aversão a apresentar em público, e apesar de atropelar várias palavras, a exibição não podes ser listado mais do que de fatos. Poucos planos mais ambiciosos foram divulgados frente a um auditório tão inesquecível. Elon Musk virá novamente para o Congresso Internacional de Astronáutica em um par de meses, entre setembro de 2017 com um plano revisto: os foguetes serão mais pequenos. Isto é melhor ou pior?

Quem domina. “Um automóvel de 9 metros de diâmetro que cabe em nossas fábricas atuais”. O defeito, segundo apontou bem em Ars é que a diminuição de doze para 9 metros significaria perder quarenta e dois a 21 motores Raptor. Isso diminui a potência de cada decolagem, contudo não está claro ainda quanto. Haverá menos motores, porém bem como menos peso do que lançar.

— A diminuição da largura, além disso, permite ser lançado a começar por plataformas existentes. O primeiro voo do ITS está planejado inicialmente para 2022 e não levará tripulação humana. Segundo a minha calculadora, isto é dentro de cinco anos, porém a quem desejamos calotear, certamente o lançamento inicial será adiada.

  • Global Tag League (2012) – com Mohammed Yone
  • Criação de um quadro macroeconómico positivo
  • A farinha de aveia
  • 2 abril 2019-21:24
  • (R. D. 1622/2011)
  • 5 Jantar baseada em várias proteínas e poucos hidratos de carbono
  • 1870: desaparecimento dos Estados Pontifícios
  • Com a típica elevação do tronco deitada de barriga pra cima

Os motores Raptor são cerca de 3 vezes mais potentes que os atuais Merlin que fazem uso hoje em dia na SpaceX, entretanto demorarão anos para sair do período de testes. Desenvolver os foguetes ITS custa em torno de 10.000 milhões de dólares antes de colocar um foguete em órbita. Uma vez lançado o primeiro com sucesso, abre-se a veda.

Cada foguete poderá ser usado 1000 vezes pra colocar seus correspondentes mil naves em órbita. Mas se, como indicam os novos cálculos de Musk, o foguete é mais menor, bem como o será a nave de transporte até Marte. As próprias naves, uma vez na superfície, servem de habitat para seus pioneiros.

Não estarão sozinhos. Por cada nave tripulada que chegue são calculados umas 10 naves cheias de suprimentos, ferramentas e fontes de energia. Assim, cada tripulação teria como atividade inicial converter-se onze muito modernos navios em barracas e laboratórios. O futuro da investigação marciana humana passa por solucionar o foco da radiação pela superfície.