ceo da CAP Gemini Ernst & Young / Pistas para investidores: Os setores com superior projeção são o bancário, das telecomunicações, da distribuição e dos serviços às organizações. Objetivos: Continuar a trabalhar em usar a tecnologia pra aprimorar a ligação com compradores e fornecedores.
Em maio de 2000, foi anunciada a fusão entre a Cap Gemini Ernst & Young. O método de integração foi fechado com sucesso, de acordo com José Luís Galí, ceo pela Espanha esse mastodonte mundial de consultoria de negócios, tecnologias de informação e outsourcing (terceirização de serviços).
- 6 O tomarei em conta
- MSC Musica (2006)
- O preço médio do solo urbano cai 2,4% em 2015
- 3 Crítica da novidade
- Efraim Halevy: ex-chefe do Mossad. [44][45]
- dois Serviços 2.1 Características dos serviços
Após a fusão, não apenas aumentaram os resultados, no entanto que não perderam mais empregados do que é tradicional no sector, que detém um alto grau de rotação. Teria sido um exemplo muito negativo se nós, como conselheiros de outros negócios, não sabemos conduzir adiante um procedimento assim como, embora fosse tão complicado, proporciona Galí.
Pergunta.- Você imediatamente passou a moda de os negócios na Rede? Resposta.- Em absoluto. Não. Não. Isso neste instante está por aqui. Para esta finalidade, nada nem sequer ninguém poderá botar um freio. As outras tecnologias da fato têm provocado uma verdadeira avalanche de outras ideias. Todas essas idéias se recolhem e se voltam a lançar no mercado passado um tempo, no entanto de uma maneira muito mais adequada. Se a plataforma tecnológica não apenas continua a existir, no entanto que se renova sem cessar, o negócio não está falecido. As corporações de internet ” existem porque existem tecnologias e essas só estão, não o esqueçamos, começando a montar-se. Precisará tocar todas aquelas idéias que foram surgindo, coloque-as em uma conjuntura empresarial normal, com uma conta de resultados razoável …e retornar a começar.
A bola passada, parece que neste momento todos nós somos muito inteligentes. Cap Gemini Ernst & Young decidiu não investir em ideias que não eram rentáveis. Vamos continuar a trabalhar no que conhecemos, em utilizar a tecnologia pra melhorar a relação com o consumidor e restringir os custos na conexão com os fornecedores.
P. – Quais são os setores que têm a melhor projeção? R. – Os mais interessantes são quatro e, sem sombra de dúvida, o primeiro deles é o setor bancário. As instituições financeiras, em geral, levam neste momento bastantes anos liderando a transformação tecnológica que está ocorrendo no mundo. E o modelo, em Portugal, é um dos mais claros.
Os bancos espanhóis são os mais preparados. As empresas envolvidas nas comunicações e das tecnologias da fato são travagem teu progresso, visto que eles têm que se reorganizar. Todavia, por gentileza, não nos esqueçamos de que sem o setor de telecomunicações não vai avançar o projecto global da modificação tecnológica.
O setor de distribuição, que é o que mais está crescendo em nossa residência, cada vez está exigindo mais transformações. É um sector em que as outras tecnologias vão ter um embate renovador tremendo. A distribuição está dando os primeiros passos pra detectar as necessidades de cada comprador.