Halle Berry Protagonizou A Mulher Gato Em 2019 1

Halle Berry Protagonizou A Mulher Gato Em 2019

mulher-gato (algumas vezes chamada de “Dra” pela américa Latina) é um protagonista fictício formado por Bill Finger e Bob Kane, que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados pela DC Comics, comumente em liga com o super-herói Batman. 1 (primavera de 1940), e teu nome real é Selina Kyle. Ela é o interesse amoroso mais longa do Batman e é conhecida na tua complexa ligação de amor e ódio com ele. A mulher gato é uma ladra de Gotham City que geralmente utiliza um traje apertado de uma peça e utiliza um chicote para uma arma. Originalmente foi caracterizada como uma supervillana e derrotando o Batman, no entanto desde a década de noventa foi lançado em uma série que a oferece como uma antiheroína, algumas vezes fazendo coisas erradas pelos motivos certos.

mulher-gato tem aparecido em algumas adaptações de mídia relacionadas com o Batman. 51 pela tabela de “Os cem maiores vilões maiores de todos os tempos” da revista Wizard. Ao inverso, ocupou o posto de 20 pela relação de “Os cem melhores heróis de quadrinhos de todos os tempos” da IGN. Esta versão de Selina Kyle de Terra-2 (Idade de Ouro) reformou-se e, após alguns pequenos problemas, abandonou tua existência nas ruas e casou-se com Bruce Wayne.

Depois de qualquer tempo, formam uma família e têm uma filha chamada Helena. Passados alguns anos, um ex-filiado de gangue, onde costumava estar começa a chantajearla com relação à tua filha o segredo que ocorre a sua existência, o teu outro eu. Apesar de ter tudo o que a toda a hora sonhou, ela não pode impossibilitar uma recaída, e próximo a este ladrão reinicia tua existência nas ruas. Ao saber Bruce isto, escolhe intervir para tentar salvar a mãe de tua filha, no entanto, em consequência a um acontecimento, ambos morrem. Tempo depois lhe é revelada a verdade a Helena, e ela jura vingança diante do túmulo de seus pais, surgindo assim o super Caçadora.

por sua vez, Selina Kyle de Terra-um (Idade de Prata, e de Bronze), continuava sendo a ladra com eventual interesse amoroso em Batman. Em 1985 é apagado da história dos quadrinhos tudo a respeito universos paralelos, assim como este é contado em Crise nas Infinitas Terras.

O novo origem da mulher-gato surgiu em 1987, quando Frank Miller decide re-digitar a história de Batman em Batman: Ano um, e junto a isto, alguns outros protagonistas como mulher-gato. A nova história conta que Selina é uma prostituta e dominatrix amante dos gatos que se torna ladra de jóias, ao olhar o Batman em ação.

  1. 4 Reunião e documental
  2. Uma avaliação do tempo que vai fazer
  3. Hamilton: “eu Estou surpreso por sair segundo”
  4. setenta Filosofia pré-socrática. Informação fosse apagada
  5. Mercenário (o reggaeton não é ruim) 15:38 20 jul 2008 (UTC)

Aparentemente foi vítima de abuso sexual por divisão de seu pai. Sua única amiga é uma companheira pequeno de idade, chamada Holly, que é estuprada por seu cafetão. Se liberta do jugo do operador que a submetia a essa forma de vida, e opta criar um traje inspirado no novo herói que surgiu na cidade: Batman, imitando, desse jeito o teu modus operandi.

Para direcionar um hiperlink à este novo origem fazia alguma coisa mais semelhante com o protagonista original. Em seguida, continuariam aparecendo séries a respeito de mulher-gato, cada uma delas com novas transformações e as características do personagem. No decorrer da Idade de Prata, a mulher gato, como a maioria dos vilões de Batman, usou uma multiplicidade de armas, veículos e equipamentos temáticos, como um automóvel personalizado chamado Cat-illac. Esse emprego apareceu também pela série de tv do Batman dos anos sessenta.

Em tuas aparições depois da recessão , a arma favorita de mulher-gato é um chicote. Ela segura um chicote padrão e o gato de 9 caudas com capacidade especializada. Ela usa o chicote, por causa de é uma arma que o usuário tem que estar treinado pra utilizar, e, em vista disso, não se podes pegar nem utilizar contra ela em um confronto. Também pode-se olhar usando uma arma de fogo contra pessoas, se lhe tiram o chicote.