Ajuda pro início de uma experiência de desenvolvimento socioeconômico; baseado em princípios cooperativos, em uma comunuidad indígena do estado de Yucatán. O caso de Telchac Povo. Bhagwati, J. (2001). Por que a Globalização é positiva. Branco, M. e Romero, M. (2004). A Colônia.
Oceano-UNAM. Brendan, M. (s. Faria, M. (s. f.). Félix Acosta, E. L. (2012). Metodologia pra medição multidimensional da pobreza no México. Silva, B. (2013). Empreender. A nova cara do Yucatán. Prahalad, K. (2005). As oportunidades de negócios na apoio da pirâmide. Rutherford, S. (2011). As finanças dos pobres.
Como vivem os pobres do universo, com dois dólares por dia. Salgado, J. A. (2004). Pobreza extrema no México. Avaliação microsociológica. México: são paulo. Verduzco Dávila, A. (2009). Superação da pobreza, pela península de Yucatán. Yin, R. (1994). Pesquisa sobre isto estudos de casos. Projeto e Métodos. Madrid: sage. Yunnus, M. (2010). Corporações para todos. Pra um paradigma de capitalismo que atende às necessidades mais urgentes da humanidade.
- Onde se vê Rosauro Varo a médio e enorme tempo
- O pagamento sem necessidade de impostos, que deixaram vários em circunstância de pobreza; e
- 4 Relações comerciais
- 1 Transporte aéreo 6.1.1 Aeroporto Internacional Matecaña
- Ronald H. Coase, Prêmio Nobel de Economia
- quarenta e seis Fonte no Aeródromo Maquehue
O Canhão Court está achado ao sul da biblioteca e serve como entrada principal do Hall Street. As árvores e os trajetos sinuosos levam à biblioteca e ao Newman Mall. O Newman Mall ocupa o centro do campus, com vários prédios acadêmicos próximo ao centro da esplanada, que se caracteriza pelos caminhos de tijolo e as grandes árvores que contornam a área de relvado central. Ao norte da praça se situa um pequeno anfiteatro, desenhado por Skidmore, Owings & Merrill.
O Engineering Quadrangle, conhecido como um marco histórico, está situado ao norte do Newman Mall pro lado leste do campus, com os edifícios de Química, Maquinaria e Engenharia entre terraços e jardins com árvores de amplo porte. Todo o campus está aberto ao público como parque no decorrer do dia.
Várias esculturas contemporâneas povoam os jardins e a paisagem, fazendo com que possa ser o superior conjunto de esculturas ao ar livre da cidade de Nova York. As esculturas são prestadas ao Instituto, e mudam de forma rotativa. Public Art Review reconheceu o campus como um dos dez melhores colecções universitárias de arte do estado. Pratt é o lar de uma coleção diversa de edifícios compostos por muitos estilos arquitectónicos.
A maioria dos edifícios da faculdade foram montados antes da Segunda Disputa Mundial, no estilo neo-românico, vitoriano e neoclássico e foram projetados por destacados arquitetos dos séculos XIX e XX. Depois da competição, Pratt começou a elaborar mais edifícios de tipo contemporâneo. Localizada pela porção norte-central do campus, com o Edifício principal é uma construção de tijolos de estilo romanesco de seis andares, projetada por Lamb and Rich.