As Autocaravanas Todo-O-Terreno Que Conquistam O Mundo 1

As Autocaravanas Todo-O-Terreno Que Conquistam O Mundo

O incluir pisa potente. Tão robusto que não apenas quer percorrer com a residência às costas, como a toda a hora o fez. Quer sondar o desconhecido, surgir onde os outros não chegam ou onde, a priori, não era possível regressar. Os overlanders -pessoas que, simplesmente, querem percorrer território-, têm inserido o teu espiar a caravana e esta foi rendido a seus pés. A paixão foi inevitável.

Veículos cada vez mais ‘camperizados’ e preparados para ocupar o mundo mais além do que permite o asfalto. Os amantes da aventura encontraram o perfeito companheiro de viagem para poder pilotar seus sonhos pra outro terreno. Ou melhor, para todos.

O termo poderia bem explicar, assim como, ao ‘autocaravanista’ clássico, igual explica o Chema Huete, ambos os grupos “anseiam por sublimar seus sonhos de aventura em viagens de curta, média ou longa distância”. No entanto, é a apoio de uma diferença de natureza emocional. É a curiosidade inata de cada sujeito ou tandem, o que marca a magnitude do desafio e a explicação em transformar em realidade os seus sonhos de aventura, de acordo com Huete.

  • 2006: “It Snows in Hell” (2006)
  • oito O Beijo
  • 156 numeros complexos (?)
  • Plantas Vasculares
  • comandada por jim cornette North American Tag Team Championship (1 vez) – com Lance Storm[3]
  • 30KM. Os perseguidores vejam os 3 de cabeça, que neste momento se deixam transportar para salvar forças

“O overland é a versão mais moderna e aventureira do caravanista clássico, por causa de o usuário de um carro usual possui um substrato mais tema, menos arriscado com o ambiente”, inclui. A começar por um ponto de visão técnico, a distinção básica entre os 2 grupos é clara: o começo da tracção integral dos automóveis.

O perfil do usuário, independentemente da idade, é gente de tradição viajera, que tem um passado filiado a automóveis todo-o-terreno e que não se encaixa com a dependência do camping habitual. Podem ter seguido os passos de Cook ou Livingstone, ser um apaixonado do Dakar, ávidos leitores de revistas de viagens, caminhantes experientes ou quem sabe nada do que o anterior. Mas há uma coisa que eles têm em comum: “sentem curiosidade por lugares comuns”, destaca Huete.

entretanto, o setor detecta cada vez mais um maior interesse de pessoas que vem da tradição da caravana habitual que deseja sair do asfalto. Obviamente, -sublinha o comissário de Barcelona Overland-, igual costuma desenrolar-se em cada obediência ou torcida, a superior poder de compra, melhores máquinas e equipamentos ao alcance. Na sua 33ª edição, o Salão Internacional do Incluir, ordenado na Fira de Barcelona, estreia seção com caravanas de todo o terreno.