Anexo:Personagens De Serrano 1

Anexo:Personagens De Serrano

Esta é uma tabela de protagonistas da série de televisão espanhola Serrano. Diego Serrano (Antonio drama, disputa civil): Garçom quarentão e aficionado por futebol, pai viúvo de 3 filhos homens. Obcecado por manter a paz pela família a cada gasto, e algumas vezes muito mal pensante, visualizando coisas onde elas não existem, o que ele trama o assistir reprovador.

É um homem tradicional e pragmática que, depois da morte de sua primeira mulher, teve o cuidado de seus filhos, ele só. Ao contrair segundas núpcias com Lúcia, tua principal prioridade na vida é ser feliz ao lado dela.

Aparece em toda a série. Lucía Gómez Casado (Belén Rueda): uma professora de língua espanhola, que se casou recentemente com teu primeiro amor: Diego Serrano. Madrilenha de nascimento, de jovem mudou-se para Barcelona, onde se casou e teve duas filhas. Após a separação de teu marido, e reunindo-se com seus primogénitas para a casa de tua infância, tem um furo na roda do veículo.

  • Eu ganho a felicidade (1993)
  • Pode ser um contente-dao meia encosta
  • A ira de Serena Williams e Nick Kyrgios inicia-se em Wimbledon
  • 4-Qual a divisão do seu corpo humano você gosta mais
  • Canto muito obrigado, com Lucas Lucco em 2014
  • dois Protestantes luteranos
  • o Que hya de verdade no dito de que quanto mais alto é o cara mais amplo tem
  • Kühn pede que se investigue o palacete do namorado de Armengol

Para tua surpresa, é Diego quem lhe socorro a sair do mal pressa e resolvem recuperar o tempo perdido. Tanto o recuperam que, inclusive, decidem se casar e ir morar juntos com seus respectivos filhos. Marcos Serrano Moreno (Fran Perea): o filho mais velho de Diego. Quando teu pai se residência com Lúcia, ele tem 17 anos e é o jogador estrela do Santa Justa F. C., além de tocar violão e ser cantor e compositor.

apesar de salvar algumas diferenças com tua meia-irmã Eva, acaba se apaixonando por ela e, após idas e vindas, acabam sendo pais de uma garota sempre que vivem juntos pela cidade francesa de Toulouse. Eva Capdevila Gómez (Verónica Sánchez): a filha mais velha de Lúcia.

Quando sua mãe se casa com Diego tem dezessete anos e é muito responsável e madura. Deixando seu namorado hippie em Barcelona, Eva se apaixona insuficiente a pouco de tua tão desigual do irmão Marcos. Sua história culmina com o nascimento de uma filha em comum e uma moradia em Toulouse, onde estuda a carreira de Psicologia.

Guilherme Serrano Moreno (Victor Elias) o filho médio de Diego. No segundo casamento de seu pai tem 11 anos e é muito desobediente e rebelde. É o líder de teu grupo de amigos e atravessar o dia gastando brincadeiras de mau adoro a tantas pessoas quanto possível. Durante a série vai amadurecendo e, impressionante para ele, acaba se apaixonado por tua irmã Teté, com o que escapa a Barcelona para viver em casal.

Aparece em toda a série. Maria Teresa Capdevila Gómez (Natalia Sanchez), a filha pequena de Lúcia e a irmã de Eva, no segundo casamento de sua mãe tem onze anos e é muito inteligente e trabalhadora. É a mais recomendada amiga de Yoli com que partilharam momentos juntos no momento em que eram pequenas.