Dar o passo com conforto é a tendência. Foto: Ked’s (imagens esquerda e direita), Jimmy Choo (imagem do meio). O cerimonioso está cada vez mais retirado da equação pela hora de passar pelo altar. Casamento acessível, com hábitos menos rigorosas -e até mesmo feministas – em que o do it yourself a hora de decorar e o low cost pra vestir-se de cara a ocasião se vão integrando. A última tendência que confirma o local mais comunicativo lugar para este dia é a de transportar tênis para ceder o ‘sim, quero’. A Julia Roberts no cartaz de Noiva em fuga, desde os ugly trainers pra outros modelos mais lisos, como Converse, começam a notar-se como firmes candidatos para substituir os saltos.
Brancos, prateados e brilhos continuam marcando a pauta do modo bridal em seu súbito reinvenção esportiva, facilitando a passagem (ou de fuga) ao casamento. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Kate Spade em colaboração com a marca de chinelos Ked’s lançou a Wedding Collection.
Quase 50 modelos, entre os quais, além de calçados para a noiva, há projetos pensados para as crianças que tomam porção pela cerimônia, e as damas de honra. A volta de porca com a clássica bamba de tecido branco, cordões ou com elásticos laterais, que assim como aparece em cores como o rosa claro, champanhe e preto, e embelezadas com brilho, pérolas ou laços. Seus preços variam entre os 80 e os 120 dólares. “Estilo e funcionalidade em partes aproximados”, dizem a partir de residência com a ideia de que se tornem, em fração, personagem do estilo, isto é, a opção de cabeçalho em quanto não se aguentar a angústia dos saltos.
- 1953: When We are married
- , Pois você não domina o bem que me sinta, casulo
- Sim, um par de vezes. Há pessoas que diretamente me dá parecido
- 11 Constance Harm
- 4 Pré-Ilustração e Tardo-Barroco
Something sparkly. Tap to shop our @katespadeny Wedding Collection 👟👟. Talvez inspiradas no gesto de Serena Williams em seu casamento com Alexis Ohanian. A tenista, neste momento avançada a sua celebração, mudou o espetacular projeto de Sarah Burton para Alexander McQueen por um Versace de saia curta -o terceiro estilo que usava em realidade. E, passado o baile de namorados, trocou os sapatos de salto grande por cerca de mais confortáveis, entretanto identicamente brilhantes. Havia encomendado uma versão especial da Nike Cortez, marca que o patrocina, com cristais Swarovski prata incorporados à mão por toda a sapatilha e dourados no logo. Uma idéia que partia da própria tenista poucas horas antes do casamento e que depois ensinou com detalhe numa publicação do Instagram.
“eu apresento a Michelle, a mulher fantástica por trás de meus incríveis Nike Cortez. Sim, as levei ao altar. O conforto pra esta atraente noiva! Dance with new edition? Como ironiza Zoe Williams no texto, o seu preço: “Portanto, ninguém podes da de não ter investido o suficiente no dia de seu casamento”.
Here is the secret weapon to spread your glamour while running. Pagar mais por uma questão que neste momento existe no mercado em teu valor normal podes acalmar as consciências daqueles que vivem o evento sob as normas tradicionais. Conversewedding’ em plataformas como o Instagram e o Pinterest. Conseguirá esta controvertida tendência desbancar o salto pela ceia das bodas do futuro? It’s been over 2 months and I still have the impression that it happened ontem.