A Gran Via, Rua Preferida 1

A Gran Via, Rua Preferida

Imagem da Rua Gran Vía, a preferida dos madrilenos. 1. Passeio do Prado: “Representa uma das paisagens urbanas mais bonitas do universo”. 2. Mais: “Está cheio de existência e sabor, e simboliza o Madrid velho e o Madrid moderno”.

3. Praça do Oriente: “É uma das áreas que melhor refletem a claridade de Madrid. Lá os amanheceres e entardeceres são impressionantes”. 1. São Opropio: “Embora neste instante não existe, ao menos com este nome, é onde eu nasci e onde vivo”. 2. O’Donnell: “Faz ver a fabulosa know-how de transformação de uma via e de toda uma cidade”.

3. Montera: “Já penso como será quando fazemos a transformação que temos montado”. 1. Passeio da Castelhana: “Por seu histórico”. 2. Serrano: “você Tem um domínio evidente repetido durante o tempo”. 3. Casa de Paredes: “Perto de onde eu nasci”. 1. Minho: “o Seu valor estético é muito bom”.

2. Mais: “o Arco de Cuchilleros. Um ambiente radiante, Madrid velho”. 3. Praça Maior: “Eu gostaria de usufruir nela, de carruagens de cavalos”. 1. Passeio da Castelhana: “Está rico em existência e é onde está o real madrid. 2. Bailén: “Me lembra o Capitão Alatriste”. 3. Carrera de San Jerónimo: “Me impressiona o quão perto estão edifícios famosos”. 1. Ibiza: “É o território onde vivo.

  • Jennifer Doyle, 17. Recebeu tiros pela mão, perna e ombro
  • Desconectar e afirmar limites com o serviço
  • dois colheres de sopa de óleo de coco
  • quatro Euro 2012
  • Aprender a gerir os obstáculos
  • “Minha Promessa” (2012)
  • Acho que sim são inteiramente necessárias, pelos motivos expostos

E se eu vivo neste instante é uma desculpa pra seu privilégio”. 2. Menéndez Pelayo: “Envolve A Remoção”. 3. Afonso XII: “Eu adoro de você já que está ao lado do Retiro”. 1. Bola: “Tem sabor de madrid e é uma das primeiras ruas que pisé em Madrid”.

2. Passeio do Prado: “É cheio de charme e abundante em árvores. É realmente espetacular”. 3. Ferraz: “Está ligada ao meu serviço e me sinto em casa. Lá eu morei acontecimentos importantes da vida política”. 1. Ibiza: “eu Nasci lá”. 2. Narváez: “Ali estava a minha instituição”.